Barra do Garças – MT – 25 de julho de 2024
Barra do Garças – MT – 25 de julho de 2024

PM resgata adolescente de 15 anos mantida em cárcere privado e prende suspeito


Policiais militares do 5º Batalhão resgataram nesta segunda-feira (01.06) uma adolescente de 15 anos mantida em cárcere privado, em uma residência no bairro Vila União, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Um homem de 26 anos, com vasta ficha criminal, foi preso por agressão e tráfico de drogas.

As equipes receberam informações de que testemunhas ouviram gritos de socorro e choro de uma mulher presa na casa, na Rua Filinto Muller, e que isso já vinha ocorrendo há alguns dias. Após a denúncia, os policiais militares se deslocaram até o local do fato e encontraram a jovem no portão da casa.

O suspeito foi flagrado na área de casa. Ele jogou uma sacola com entorpecentes no telhado e tentou fugir pulando o muro, sendo detido imediatamente. A vítima contou que era de Alto Garças e tinha ido para Rondonópolis acompanhada do suspeito e que vinha sofrendo um relacionamento abusivo.

A jovem ainda relatou que era constantemente agredida com socos, chutes e até mesmo sofreu queimaduras com óleo quente. Durante checagem do suspeito, as equipes encontraram nove passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico e desobediência.

O suspeito era monitorado com tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento. As equipes apreenderam duas porções de cocaína, sete porções de maconha e R$ 338 em espécie. O homem e todo o material foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT





Lapada Lapada

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!