Barra do Garças – MT – 24 de julho de 2024
Barra do Garças – MT – 24 de julho de 2024

Autor de furtos em estacionamentos de supermercados é preso pela Polícia Civil em Várzea Grande


Um homem identificado como autor de diversos furtos em estacionamentos de mercados em Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil, na manhã de domingo (30.06), durante investigações realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da cidade (Derf-VG).

O suspeito, de 47 anos, já era monitorado por tornozeleira eletrônica pela prática de outros crimes e foi autuado em flagrante por furto qualificado consumado e furto qualificado tentado em continuidade delitiva.

As investigações iniciaram após diversos registros de furto em estacionamentos de mercados, em que o suspeito subtraía capacetes e objetos armazenados em baús de motocicletas que estavam em estacionamentos de mercados.

Com base nas informações, os policiais coletaram imagens de câmeras de segurança, conseguindo identificar que o autor dos furtos era sempre um homem, vestido de preto, que chegava em uma motocicleta e subtraia os bens das vítimas.

Enquanto investigavam os fatos, os policiais receberam novas informações de que nos dias 28 e 29 de junho o suspeito teria voltado a um mercado da cidade, ocasião em que tentou praticar novos furtos.

Por meio das imagens foi possível identificar o veículo utilizado nos crimes, assim como o possível endereço do suspeito. No local, os policiais encontraram o autor dos furtos e diversos objetos subtraídos em suas ações criminosas.

Em checagem no sistema, foi verificado que o suspeito possui extensa ficha criminal, com várias passagens por roubo e furto, sendo inclusive condenado pelos crimes.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf de Várzea Grande, onde, após ser interrogado pelo delegado Sérgio Luiz Henrique de Almeida, foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT





Lapada Lapada

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!