Barra do Garças – MT – 25 de julho de 2024
Barra do Garças – MT – 25 de julho de 2024

Dois homens são presos pela PM suspeitos de tráfico de drogas em Cuiabá


Policiais militares da Força Tática da 20ª Companhia Independente apreenderam, nesta quinta-feira (27.06), três tabletes de maconha e 16 porções de cocaína nos bairros Planalto e Alvorada, em Cuiabá. Dois homens, de 30 e 35 anos, foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento na Rua Pacaraima, no bairro Planalto, os policiais receberam informações sobre dois suspeitos vendendo entorpecentes na região.

Ao chegarem ao local, os suspeitos fugiram pulando muros de várias casas. Um dos homens, de 30 anos, foi encontrado no quintal de uma residência. Ele confessou que havia drogas escondidas em seu guarda-roupa e forneceu o endereço de seu comparsa.

Na casa do segundo suspeito, a mãe dele informou que ele não estava presente. Contudo, os policiais encontraram três tabletes de maconha na geladeira, além de outras porções da droga, embalagens para venda e duas balanças de precisão.

No bairro Alvorada, os policiais abordaram um homem de 35 anos em atitude suspeita na Rua Jules Rimet. Ao perceber a aproximação da polícia, ele tentou fugir, mas foi detido. Antes de ser capturado, ele jogou uma sacola contendo 16 porções de cocaína. Durante o trajeto para a delegacia, ele danificou o compartimento da viatura da polícia.

Disque-denúncia

A sociedade pode colaborar com a Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, através do telefone 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT





Lapada Lapada

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!