Barra do Garças – MT – 25 de julho de 2024
Barra do Garças – MT – 25 de julho de 2024

Policial morre em acidente com escolta de Orbán na Alemanha


Orbán não se feriu e seguiu para o aeroporto de Stuttgart, de onde partiu para Roma para um encontro com a premiê italiana, Giorgia Meloni
Orbán não se feriu e seguiu para o aeroporto de Stuttgart, de onde partiu para Roma para um encontro com a premiê italiana, Giorgia Meloni| Foto: REUTERS/Guglielmo Mangiapane

Um policial morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na Alemanha envolvendo a escolta do primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, nesta segunda-feira (24).

A tragédia foi em Sttutgart, onde o premiê húngaro havia assistido no domingo (23) à partida da seleção do seu país contra a Escócia pela Eurocopa.

Orbán não se feriu e seguiu para o aeroporto local, de onde partiu para Roma para um encontro com a premiê italiana, Giorgia Meloni.

Segundo informações da CNN e de órgãos de imprensa alemães, um motorista de 69 anos que dirigia uma BWM não percebeu o bloqueio de uma rua para a passagem do comboio do primeiro-ministro da Hungria e atingiu a motocicleta de um policial de 61 anos.

O impacto fez a motocicleta ser arremessada contra outra, onde estava um policial de 27 anos. Ele foi hospitalizado em estado grave.



FONTE: GAZETA DO POVO

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!