Barra do Garças – MT – 24 de julho de 2024
Barra do Garças – MT – 24 de julho de 2024

Juliana Paes e Vladimir Brichta estrelam ‘Pedaço de Mim’ na Netflix


Inicialmente concebida como uma novela, a trama foi adaptada para o formato de minissérie com 17 episódios; a atração estreia no dia 5 de julho na plataforma de streaming

Marcos Serra Lima/NetflixJuliana Paes e Vladimir Brichta na série Pedaço de Mim da Netflix
Ao descobrir que está grávida de gêmeos, filhos de homens diferentes, Liana (Juliana Paes) vive um dilema que muda sua vida

Rostos conhecidos da televisão brasileira, Juliana Paes e Vladimir Brichta estão prestes a estrear a série “Pedaço de Mim”, na Netflix. A atração escrita por Angela Chaves será lançada no dia 5 de julho na plataforma de streaming. Inicialmente concebida como uma novela, a trama foi adaptada para o formato de minissérie com 17 episódios. A história gira em torno de Liana, interpretada por Juliana Paes, uma terapeuta ocupacional que enfrenta dificuldades em seu casamento com o advogado Tomás, vivido por Vladimir Brichta. Após dois abortos espontâneos, Liana descobre que está grávida de gêmeos, porém a alegria se transforma em um verdadeiro pesadelo. Ela tem uma superfecundação, uma situação complexa em que os gêmeos têm dois pais diferentes.

Quantos segredos cabem em uma mãe?

Após a descoberta traumática, Liana vive um dilema que muda sua vida. Juliana Paes descreve sua personagem como uma mulher forte, capaz de enfrentar os desafios que surgem em seu caminho. O desejo desesperado de ser mãe acaba levando Liana a consequências desastrosas, conforme a trama se desenrola. Já Vladimir Brichta interpreta Tomás, um homem privilegiado que busca realizar seus desejos de forma egoísta e controladora.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Pedaço de Mim” resgata elementos característicos do melodrama das novelas, mas com um formato mais conciso. Os episódios apresentam tramas pretendem envolver o espectador interessado em descobrir o desfecho narrativo da trama que envolve dois bebês, dois pais e uma mãe dividida. Os artistas destacam a maturidade do estilo adotado na produção, que mescla elementos da televisão com a agilidade do streaming. Além dos protagonistas, o elenco conta com Palomma Duarte e João Vitti.

Assista ao trailer de “Pedaço de Mim”

Publicado por Carolina Ferreira

*Reportagem produzida com auxílio de IA





Jovem Pan

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!