Barra do Garças – MT – 25 de julho de 2024
Barra do Garças – MT – 25 de julho de 2024

‘Divertida Mente 2’ estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta com dublagem de Tatá Werneck


O novo filme da Disney com a Pixar promete fazer sucesso e tem tudo para lotar as salas do país com público de todas as idades, como aconteceu com o primeiro, que foi vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2016

Divulgação DisneyDivertida Mente 2
A animação ‘Divertida Mente 2’ explora as complexas emoções da adolescência com humor e sensibilidade na medida

Depois de muita expectativa, “Divertida Mente 2” finalmente chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20). A continuação do filme retrata a transição da infância para a adolescência da jovem Riley, que muda de cidade com seus pais e vê sua vida virar de cabeça para baixo. Nova casa, nova escola, novas amigas… As novas emoções da protagonista chegam junto com a puberdade e todas as novidades decorrentes da mudança. Ansiedade, Tédio, Inveja e Vergonha passam a comandar a central de controle dentro da cabeça da Riley, colocando a Alegria, a Tristeza, a Raiva, o Medo e o Nojinho obrigados a viver uma aventura perigosa que corre contra o tempo. Além disso, desta vez, os companheiros da emoção mais feliz de todas também ganham mais tempo de tela.

Outra novidade da trama é a aparição de algumas ilhas que começam a fazer parte da personalidade da Riley. A da Amizade é uma das mais retratadas, com desafios e situações que moldam a essência e o senso de si da jovem ao longo da história, de acordo com suas decisões e descobertas. A ilha dos Crushes, apesar de citada, não teve profundidade durante as cenas. Prepare-se para se emocionar e refletir. O filme, além de trazer cenas cômicas presentes na vida de todos os adolescentes, também oferece momentos emocionantes que impactam o telespectador. A linguagem faz parte do dia a dia da geração Z, mas o filme é, sem dúvidas, para todas as idades.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Tatá Werneck é a dubladora de destaque por trás da voz da Ansiedade, uma emoção bem desenvolvida durante o longa e apresentada de forma muito cuidadosa para o público infantil. A animação da Disney com a Pixar promete fazer sucesso e tem tudo para lotar as salas de cinema pelo Brasil, assim como aconteceu na primeira edição, que ganhou o Oscar de Melhor Animação em 2016.

Confira o trailer abaixo:





Jovem Pan

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!