Barra do Garças – MT – 25 de julho de 2024
Barra do Garças – MT – 25 de julho de 2024

Camila Queiroz e Klebber Toledo estreiam novo ‘Casamento às Cegas’: ‘Renovar votos’


Quem já teve decepções nos relacionamentos, mas ainda acredita no amor tem tudo para se encantar pela quarta temporada de Casamento às cegas. Isso porque, estreia nesta quarta-feira (19), na Netflix, Casamento às cegas Brasil. Uma nova chance. Ao contrário das temporadas anteriores, desta vez, todos os participantes são separados, divorciados ou já tiveram um noivado que não se oficializou.

O casal de atores e apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo segue à frente do comando da atração, que se propõe a unir solteiros que escolhem se casar sem se ver. E os pretendentes só se conhecem depois que o pedido de noivado é aceito. A segunda parte do programa estará disponível no catálogo Netflix a partir do dia 26 de junho. Já a terceira e última será lançada dia 3 de julho.

“Nessa nova temporada o desafio foi trazer algo diferente para o público. E surgiu o ‘Casamento às cegas Brasil Uma nova chance’, que são aquelas pessoas que já tiveram algum relacionamento sério, que quase casaram, ou já casaram, e se separaram, noivaram, moraram junto. De modo geral, são pessoas mais velhas que as temporadas anteriores. O mais interessante é eles terem que lidar com seus próprios traumas, como não depositar o trauma que você já viveu no outro, e como acreditar no amor nesse formato às cegas”, adianta Camila.



TOP FAMOSOS

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!