Barra do Garças – MT – 24 de julho de 2024
Barra do Garças – MT – 24 de julho de 2024

Força Tática e Gefron apreendem 19 tabletes de skank e prendem homem por tráfico de drogas


Uma ação integrada entre policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 19 tabletes de skank, uma caminhonete S-10 e prenderam um homem, de 39 anos, por tráfico de drogas.

O flagrante ocorreu na noite desta sexta-feira (14.06), no bairro Engordador, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que o suspeito estaria transportando grande quantidade de entorpecentes, que seriam distribuídos na região.

Os policiais localizaram o homem dentro do veículo, que estava estacionado de frente a um condomínio na Rua São Gonçalo.

Ao ser abordado, o suspeito passou a apresentar um certo nervosismo e informações controversas.

Durante busca veicular, fora apreendido dois tabletes de skank. Questionado sobre as drogas, ele informou que havia outros 17 tabletes escondidos em um terreno baldio.

Além disso, o suspeito teria comercializado mais duas porções para um homem, no bairro Quilombo, em Cuiabá.

Os policiais ainda tentaram localizar o segundo suspeito, no entanto sem sucesso. O homem e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT





FONTE: LAPADA LAPADA

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!