Barra do Garças – MT – 25 de julho de 2024
Barra do Garças – MT – 25 de julho de 2024

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em casa no Bairro Altos da Serra


Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (12.06), em Cuiabá. Com o criminoso, a PM apreendeu 180 porções de maconha.

Por volta de meio-dia, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 3º Batalhão recebeu uma denúncia sobre um ponto de venda de drogas, no bairro Altos da Serra. No local, os militares realizaram abordagem ao homem que estava na frente da casa.

O suspeito não resistiu à abordagem e, com ele, a PM localizou oito porções de maconha. Ao ser perguntado sobre a procedência das drogas, o suspeito confirmou que realizava o tráfico no local e disse que no seu quarto havia mais entorpecente.

Nas buscas na residência do criminoso, os militares encontraram mais 173 porções de maconha, balança de precisão e materiais para embalagem do entorpecente. Também no local, a PM apreendeu um caderno de anotações e a quantia de R$ 226,00 em dinheiro.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT





FONTE: LAPADA LAPADA

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!