Barra do Garças – MT – 24 de maio de 2024
Barra do Garças – MT – 24 de maio de 2024

Documentário ‘Kevin Spacey: A História Não Contada’ chega ao streaming


Novidade no catálogo da Max, a série documental aborda as acusações de aliciamento, assédio sexual e abuso contra Kevin Spacey, um dos atores mais poderosos e respeitados do mundo

Daniel LEAL / AFPKevin Spacey
O documentário é dividido em duas partes, que trazem novas acusações contra o polêmico ator

Mergulhe nos bastidores conturbados da vida de Kevin Spacey com o aguardado lançamento de “Kevin Spacey: A História Não Contada”, um documentário em duas partes repleto de novas acusações contra o polêmico ator. A produção já está disponível no catálogo da Max desde segunda (13). Uma vez aclamado em Hollywood, Kevin Spacey viu sua reputação desmoronar quando múltiplos homens o acusaram de assédio. Agora, este documentário promete revelar detalhes até então desconhecidos sobre esses eventos tumultuados.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Enquanto um tribunal do Reino Unido absolveu Spacey de algumas acusações, outras permaneceram pendentes, deixando o público ansioso por mais informações sobre o escândalo. Não podemos esquecer que as primeiras denúncias custaram a Spacey seu papel de destaque na renomada série “House of Cards”. A investigação interna da Netflix sobre seu comportamento nos bastidores culminou na demissão do ator, marcando o fim de uma era na televisão.





Jovem Pan

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!