Barra do Garças – MT – 24 de maio de 2024
Barra do Garças – MT – 24 de maio de 2024

Viih Tube faz desabafo nas redes após polêmica em aniversário da filha: ‘Traumatizou’


A festa da pequena Lua durou três dias e foi no interior de São Paulo; entre os convidados estavam famosos, amigos e familiares

Reprodução/Redes Sociais/@viihtubeViih Tube, Eliezer e Lua
A festa foi em Atibaia, interior de São Paulo, em um resort
Nem tudo foi flores durante a grande festa de aniversário da pequena Lua,filha da influenciadora Viih Tubee o ex-BBB Eliezer. A festança que durou três dias e foi no interior de São Paulo não foi como o esperado, pois uma das atrações, Manu Bahtidão, não pode se apresentar no aniversário e a cantora acusou a influenciadora e o marido de terem tido comportamento inadequado, acusações essas negadas por Eliezer. Viih Tube utilizou as redes sociais para “se desculpar” pelos incidentes ocorridos durante a comemoração e compartilhou uma carta aberta onde disse em trecho: “Filha, seu aniversário foi tão perfeito, não quero que outras coisas sobressaiam a isso. Mesmo que a mamãe não tenha conseguido não dar satisfação para outras coisas, às vezes é difícil não falar, não explicar, não se justificar, mas, na verdade, eu não preciso”, escreveu. “Então, peço desculpas porque não é a energia que você merece que tudo termine. Você é minha princesa e foi tudo por você. Tô tão feliz que você curtiu tanto! Isso é o mais importante, por isso não falarei mais sobre nada que não seja sobre como foi tudo maravilhoso, não é essa atenção/energia que minha família merece. Não me pronunciarei sobre mais nada, nem ninguém, mas seu irmãozinho, quando vier, vai ser só um bolinho. A mamãe traumatizou e ele ou ela vai entender”, finalizou Viih Tube nos stories que compartilhou.
cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Show cancelado gera polêmica

A polêmica começou quando no segundo dia de evento da Lua, a cantora Manu Bahtidão anunciou que não iria mais se apresentar, pois o jatinho fornecido pelos organizadores teve um atraso de 2h30, e, como ela ficou exausta e tinha compromissos no dia seguinte, resolveu não se apresentar. Apesar de Viih Tube ter mencionado que ficou triste com o ocorrido, ela confirmou que seria reembolsada por Manu, sendo assim, tudo estaria resolvido, mas conforme a cantora, ela estaria tomando “medidas judiciais” sobre o caso.

*Com informações do Estadão Conteúdo





Jovem Pan

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!