Barra do Garças – MT – 19 de abril de 2024
Barra do Garças – MT – 19 de abril de 2024

Polícia Civil prende foragida que atuava com tráfico nos estados de MT e PA


Uma mulher que atuava com o comércio de entorpecentes nos estados de Mato Grosso e do Pará teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã deste domingo (31.03), em ação realizada pelas equipes da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) e da Delegacia de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

A suspeita de 44 anos, natural da cidade de Macapá (AP), foi presa na cidade de Rondonópolis (212 km ao sul da Capital), onde iria visitar o seu esposo, que está detido no presídio local, por envolvimento em crime de organização criminosa.

De acordo a Polícia Civil do Pará, a suspeita era responsável pelo transporte de drogas da cidade de Pacajá (PA). As investigações começaram há um ano, quando ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

No estado de Mato Grosso, há indícios de que a traficante atuava no comércio de entorpecentes nas cidades de Rondonópolis e Cáceres. Após ter a prisão cumprida, a presa foi encaminhada para fazer exame de corpo e delito e entregue no na 1° Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

As investigações para apurar o envolvimento da investigada com o tráfico de drogas em Mato Grosso seguem em andamento pela Delegacia Municipal de Cáceres.

Fonte: Policia Civil MT – MT





FONTE: LAPADA LAPADA

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!