Barra do Garças – MT – 24 de maio de 2024
Barra do Garças – MT – 24 de maio de 2024

Militar do Exrcito preso por matar garota de programa


Um militar do Exército de 21 anos foi preso, na terça-feira (19), suspeito de matar a jovem Fabiane Mendes da Silva, de 20 anos, em Manaus. Ele foi capturado quando saía de um quartel onde prestava serviços no bairro São Jorge, na Zona Oeste da capital.

O crime aconteceu no dia 4 de março deste ano. A vítima foi encontrada com um pano enrolado no pescoço, dentro de um quarto na casa onde morava no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da cidade.

O militar está detido na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). A Polícia Civil informou que detalhes da ocorrência serão divulgados em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (21)

Em nota, o Exército informou que o Comando Militar da Amazônia (CMA) está colaborando com as autoridades policiais e contribuindo com o andamento das investigações. Após a prisão do suspeito, a família da vítima contou ao g1 que o sentimento, agora, é de justiça e que deseja que o preso não saia impune.

“Quero que ele passe o resto da vida na cadeia, porque ele matou minha filha, e não é porque ele é do exército que ele não tem que responder. O direito de responder na justiça é para todos”, contou a mãe da vítima, Eliane Mendes. A mãe soube da prisão do militar pela Polícia Civil e esteve na DEHS nesta quarta-feira (20) para acompanhar a chegada do suspeito.

Na madrugada do dia 4 de março deste ano, imagens de uma câmera de segurança de uma casa próxima à residência da vítima, obtida pela família dela, flagraram quando uma moto para em frente à casa da jovem, às 4h21.



Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!