Barra do Garças – MT – 22 de maio de 2024
Barra do Garças – MT – 22 de maio de 2024

Polícia Civil prende traficante e desarticula esquema de distribuição de drogas em Arenápolis


A equipe da Delegacia de Arenápolis prendeu em flagrante, no último sábado (16), um traficante de drogas conhecido na região e suspeito de distribuir entorpecentes em Arenápolis e apreendeu drogas e apetrechos usados para embalagem e pesagem.

Os policiais civis estavam em diligências na cidade a fim de localizar um veículo Fiat Uno, cinza, utilizado no tráfico de drogas. Após as buscas, o suspeito e seu veículo foram encontrados em um posto de combustíveis no centro da cidade.

Ao perceber a presença dos policiais, o condutor tentou fugir, mas foi interceptado. Durante a revista ao veículo, foram encontradas uma balança de precisão com resquícios de pasta base de cocaína, uma maquininha de cartão e várias embalagens plásticas com odor característico da substância.

As diligências prosseguiram e monitorando o suspeito por meio de câmeras de vigilância, os policiais identificaram que ele havia saído da casa, diversas vezes, em um curto intervalo de tempo, levantando suspeitas sobre a presença de drogas em sua residência. No endereço do suspeito, em uma área nos fundos, foram apreendidas uma balança de precisão, uma barra de pasta base de cocaína, plástico filme e R$ 4.201,00.

Ao notar que os policiais encontrariam a droga, o suspeito tentou fugir, mesmo algemado. Após uma perseguição a pé, ele foi capturado, mas continuou resistindo à prisão e exigindo o uso de força moderada por parte dos Policiais Civis.

B.A.A., de 24 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e resistência.

“Reiteramos o compromisso da Polícia Civil em continuar desmantelando esquemas de tráfico de drogas na região, visando garantir a segurança e a tranquilidade da população de Arenápolis”, reforçou o delegado Hugo Abdon.

Fonte: Policia Civil MT – MT





FONTE: LAPADA LAPADA

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!