Barra do Garças – MT – 24 de maio de 2024
Barra do Garças – MT – 24 de maio de 2024

Polícia Civil prende mulher com 5 tabletes grandes de droga em Pontes e Lacerda


Uma traficante de 27 anos com cinco tabletes e quatro porções grandes de maconha, foi presa pela Polícia Civil, na tarde deste domingo (17.03), em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá).

O trabalho faz parte da Operação Erga Omnes, deflagrada dentro do planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combate às ações de facções criminosas no estado.

Durante diligências, os policiais civis identificaram a mulher, envolvida com a venda ilícita na região de Pontes e Lacerda, razão pela qual a investigada passou a ser monitorada.

Na tarde deste domingo (17), a equipe avistou a suspeita saindo de sua residência, em atitude suspeita. Foi realizado o acompanhamento, e avistado quando ela parou em um estabelecimento comercial fechado e sem movimento de pessoas.

Ato contínuo foi realizada a abordagem da mulher, ocasião em que a mesma assumiu que estava com grande quantidade de droga acondicionada em um compartimento de sua motocicleta.

Dentro do “baú” do veículo foram encontrados os tabletes de maconha. Em seguida, a mulher levou a equipe até sua casa, onde foi apreendida mais porções da mesma substância.

Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida até a Delegacia de Pontes e Lacerda, interrogada e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT





Lapada Lapada

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!