Barra do Garças – MT – 22 de maio de 2024
Barra do Garças – MT – 22 de maio de 2024

Pitel debocha de Tadeu e da produo do programa


Giovanna Pitel debochou da produção do “BBB 24” e do apresentador Tadeu Schmidt nesta sexta (15/3). Em uma conversa com aliados, ela discutiu a possibilidade de indicar três rivais diretos ao paredão: Beatriz Reis, Davi Brito e Alane Dias. Mas disse que a produção não permitiria e Tadeu daria uma ordem para impedir.

 

Pitel aproveitou o momento para debochar de supostas interferências que têm acontecido no jogo. “O Tadeu vai dizer bem assim: ‘infelizmente, esse paredão não vai poder ser montado’”, zombou a sister, que fez os aliados caírem na risada e baterem palmas.

Reclamação de favorecimento

Pitel ainda repetiu o deboche mais tarde, em conversa com Fernanda Bande no quarto Gnomo: “Eles estão com medo de irem três de lá, porque é a certeza de que cai um, né? A não ser que o Tadeu entre e diga: ‘infelizmente, esse paredão não vai poder acontecer’”.

A alagoana e a confeiteira já tinham alfinetado a preferência dos rivais no último domingo (10/3), quando Davi e Alane puderam cumprir o castigo do monstro na sala da casa. “É porque são os favoritos”, disparou Fernanda. “Vão ficar no ar-condicionado, sim. Quem quiser, que se f*da no sol”, completou Pitel.

Paredão com três Fadas

A dinâmica da semana favorece a ida de três integrantes do grupo Fadas ao Paredão. Cinco brothers vão receber a pulseira de alvo da líder Giovanna Lima nesta sexta (15/3). Um deles será emparedado no domingo (17/3) pela líder e os outros quatro serão votados pela casa em uma escolha aberta. Uma segunda votação, dessa vez fechada, acontecerá no confessionário e quem receber mais votos também estará na berlinda. Como os Gnomos são maioria na casa, três Fadas devem ser emparedados nesta configuração.

O único detalhe que pode impedir o plano é o contragolpe. Os cinco confinados que ganharam a munhequeira da Mira do Líder precisarão entrar em um consenso para definir um quarto indicado, que deverá ser um Gnomo.

A formação definitiva será definida pela prova Bate e Volta. Será a dinâmica mais importante da edição, capaz de colocar na berlinda três Fadas ou duas Fadas e um Gnomo. Caso o grupo de Pitel e Fernanda consiga realizar seu desejo, um dos favoritos do público deixará o reality antes do Top 10. Na segunda configuração, os Gnomos tendem a perder mais um integrante.



Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!