Barra do Garças – MT – 22 de maio de 2024
Barra do Garças – MT – 22 de maio de 2024

Lutador de jiu-jitsu d voadora e evita furto em loja


A cena de uma tentativa de furto viraliza na internet desde quarta-feira (14). Um homem que tentava levar de uma loja um aparelho eletrodoméstico quase efetivou o crime, mas foi um impedido por um lutador de jiu-jitsu.

O atleta percebeu o furto, corre em direção ao suspeito e aplicou uma voadora. A cena ocorreu na cidade de Iguatu, no interior do Ceará, na quarta-feira (13).

O suspeito já se preparava para deixar o local do crime, com o aparelho em mãos, quando o homem correu em direção ao suspeito e deu-lhe o golpe. Após a voadora, o suspeito saiu correndo, deixando para trás o produto do furto.

O homem que evitou o furto não quis se identificar por medo de represália, já que o vídeo foi bastante compartilhado. O delegado de Iguatu disse que até o momento a delegacia não foi procurada e lembra que é sempre perigoso reagir nessa situações porque há o risco de o suspeito estar armado. Ele disse também que é importante que representantes do estabelecimento procurem a delegacia para registrar boletim de ocorrência.



Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!