Barra do Garças – MT – 24 de maio de 2024
Barra do Garças – MT – 24 de maio de 2024

Sem saber de término, Lucas Buda espera por vídeo da esposa após vencer prova do anjo


Professora Camila Moura terminou relacionamento de 15 anos após o brother flertar com a participante Pitel

Reprodução/Instagram/@lucas.capoeiralucas buda
Lucas Buda vence prova do anjo no BBB 24

Lucas Buda, participante do Big Brother Brasil, tem expectativa de receber um vídeo de sua esposa, a professora Camila Moura, após vencer a prova do anjo. Contudo, o brother deve se surpreender ao não receber, uma vez que ela terminou com ele após as flertadas de Buda com a sister Pitel. . “Vou ver minha esposa, velho,” disse ele momentos após ser oficializado como o anjo da semana. Mais cedo, o participante já tinha vencido o Poder Curinga.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Na disputa da prova do anjo deste sábado, todos os brothers precisavam entrar em uma caixa cheia de bolinhas. Dentro do espaço, havia 25 cartões espalhados, e quem conseguisse coletar pelo menos três cartões avançaria para a próxima etapa. Pitel e Yasmin Brunet foram as únicas que não conseguiram coletar três cartões e não avançaram. Em seguida, cada um dos cartões valeria pontos. O brother que acumulasse mais pontos seria o vencedor da disputa. Quem coletou mais pontos foi Lucas Buda.

Embora tenha vencido a dinâmica, o participante não ficará com a própria imunidade como consequência da última prova do líder, que o colocou direto no Paredão. Após ser anunciado como o Anjo da semana, Lucas teve de apontar dois brothers para o castigo do monstro A Bruxa e o Espelho. Ele escolheu Alane como a bruxa malvada e Davi como o espelho. Além de ser castigado, Davi, que havia sido escolhido pela líder Beatriz para o VIP, foi transferido para a Xepa.

Camila Moura  e Lucas Buda foram casados por 15 anos. Após momentos considerados por ela como”flertes” entre Lucas e Pitel, sua colega de confinamento, Camila demonstrou seu descontentamento pelas redes sociais no domingo, 3. Ela postou nos stories de seu Instagram imagens com as malas feitas, e atualizou os novos seguidores sobre o ocorrido em novos vídeos, dizendo que não gostaria de “dar esse exemplo” às suas alunas.

Seu perfil do Instagram, que contava com uma quantidade baixa de seguidores, já atingiu mais de 1 milhão de fãs. Na descrição, traz a frase “Me pergunto porque me acham vingativa…” e a hashtag #TeamDavi, em referência a um dos concorrentes do BBB 24 O perfil de Lucas Henrique, por exemplo, conta com apenas 150 mil seguidores atualmente.

*Com informações do Estadão Contéudo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 





Jovem Pan

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!