Barra do Garças – MT – 20 de abril de 2024
Barra do Garças – MT – 20 de abril de 2024

Investigado por homicídio em Sorriso é preso por crime cometido no Maranhão


Policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram nesta segunda-feira (04.03) o mandado de prisão contra um foragido da justiça do Maranhão, que responde pelo crime de homicídio naquele estado.

O foragido é investigado pela Polícia Civil por outro homicídio ocorrido em Sorriso, na semana passada. Ele se apresentou na delegacia do município e durante a checagem dos dados, a equipe policial constatou que havia um mandado de prisão da justiça maranhense.

O delegado Bruno França explicou que o investigado ficou detido em função do mandado do outro estado. Já em relação ao homicídio da semana passada, foi encaminhada a representação pela prisão preventiva.

Altamir Daghetti, de 52 anos, foi morto na noite do dia 29 de fevereiro, em uma residência no bairro Nova Aliança. A vítima e o suspeito tiveram um desentendimento na casa onde moravam com outras pessoas. O suspeito saiu da residência e depois voltou armado com uma faca, quando desferiu os golpes contra a vítima que estava deitada no sofá da sala casa.

Fonte: Policia Civil MT – MT





Lapada Lapada

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!