Barra do Garças – MT – 19 de abril de 2024
Barra do Garças – MT – 19 de abril de 2024

Wanessa Camargo é expulsa do ‘BBB 24’ após ser acusada de agressão


Pedido de Davi, que foi ao confessionário para reclamar de um suposto soco na perna enquanto dormia, foi acatado pela produção do reality show

Reprodução/GloboplayWanessa Camargo se dirige ao confessionário para ser comunicada sobre expulsão do
Wanessa Camargo se dirige ao confessionário para ser comunicada sobre expulsão do “BBB 24”

A direção do “Big Brother Brasil”, reality show da TV Globo, decidiu expulsar a cantora Wanessa Camargo após o participante Davi acusá-la de agressão. Durante a madrugada, Wanessa, visivelmente alcoolizada, foi ao quarto onde o “brother” dormia e o acordou tocando sua perna. Segundo o motorista de transporte por aplicativo, a filha de Zezé di Camargo o agrediu. Irritado, ele foi ao confessionário pela manhã e pediu a expulsão da colega de confinamento. A produção analisou as imagens, chamou Wanessa ao confessionário e comunicou a expulsão. Os outros participantes foram informados após o Big Boss (voz que fala com a casa): “Atenção a todos: arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa”.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Wanessa ainda não se pronunciou, mas sua equipe refuta a agressão. Seu estafe afirma que ela estava em momento “descontraído”, não sabia quem estava na cama “nem fez nada que ameaçasse a integridade física de ninguém”. A expulsão deixou o clima na casa conturbado. Leidy questionou Davi por que ele pediu a expulsão de Camargo, lembrando-o que ontem foi ele quem a acordou. “O que eu tinha para falar, falei no confessionário”, disse Davi. Yasmin Brunet, principal aliada de Wanessa na casa, destacou que a sister estava “trêbada” e estava “brincando”. “Vocês vão ver lá fora o que aconteceu”. Já Fernanda julgou que o baiano fez isso com a única intenção de eliminar a adversária, enquanto Pitel o chamou de “baixo”.

Veja a suposta agressão de Wanessa Camargo

 





Jovem Pan

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!