Barra do Garças – MT – 16 de abril de 2024
Barra do Garças – MT – 16 de abril de 2024

Maju de Araújo leva inclusão a bordo do seu avião pelo mundo


Em seu novo projeto, a modelo promete agitar o mercado fashion internacional

Maju de Araújo está prestes a embarcar em mais um projeto de sucesso na carreira. A modelo promete movimentar o mundo da moda com “Um Avião Chamado Maju, em que ela viajará ao redor do mundo, percorrendo os principais eventos fashionistas internacionais.

A ação nasceu a partir de toda a representatividade que Maju traz ao longo da sua jornada em diferentes áreas. A modelo se destacou no mundo fashion equebrou paradigmas ao se tornar a primeira pessoacom síndrome de down a desfilar para renomados estilistas e em famosas passarelas, no Brasil e exterior, que a levaram direto para a lista Forbes Under 30. 

Maju está entre as principais influenciadoras quando se trata de inclusão. A jovem reverbera a mensagem de mudança no mercado em relação às pessoas com deficiência. Este projeto conta ainda com o propósito de dar oportunidade para outros profissionais com síndrome de down integrarem a equipe dela, quebrando preconceitos e exibindo a capacidade de cada um em sua área.

Maju já passou por vários destinos este ano, como Londres, Paris e Milão, por exemplo. Depois de desfilar na São Paulo Fashion Week, a semana de moda mais importante do Brasil, em breve, ela estará na Brasil Eco Fashion Week, com o MajuConvida. Agora, Maju pousou em um hangar em São Paulo e realizou o primeiro ensaio feito por fotógrafos com síndrome de down, que ficou lindo, celebra Larissa Dias, irmã e assistente de Maju.

Chefs, fotógrafos, produtores e maquiadores PCDs, que buscam há anos um espaço para mostrar seu talento ao mundo e encontraram muitos obstáculos impostos pela sociedade, terão chance no voo da Maju. Depois de participar das principais semanas de moda do mundo em 2023, a top model voará para ainda mais destinos com seu avião em 2024.

O projeto “Um Avião Chamado Maju” representa para mim uma jornada de representatividade, posicionamento e identidade! Me conectei com vários profissionais que são extremamente capacitados em suas áreas e que são os verdadeiros protagonistas de suas histórias! Eu sempre soube que nós, pessoas com deficiência, éramos extremamente capazes de realizar o que desejamos e encontrar pessoas que brilham em suas áreas profissionais é encontrar novas inspirações para futuros fotógrafos, maquiadores, chefes de cozinha….Nós podemos escolher nossa carreia, todos podem!”, declara Maju de Araújo.



TOP FAMOSOS

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!