Barra do Garças – MT – 24 de maio de 2024
Barra do Garças – MT – 24 de maio de 2024

Em vdeo, vereador pede perdo s mulheres que ele chamou de ‘feias’ em cidade de MT


O vereador por Salto do Céu (371 Km de Cuiabá), Noé Monteiro (PSD), usou as redes sociais para se desculpar após episódio em que insinuou que não havia mulheres bonitas no município vizinho de Lambari D’Oeste, que fica a 32 km da cidade. Apesar do objetivo ser de retratação ante o ocorrido, o parlamentar não admitiu o erro e afirmou que a situação se tratou apenas de um mal-entendido.

“Ao povo de Lambari D’Oeste, a toda a sociedade lambariense, em especial às mulheres de Lambari D’Oeste, estou aqui para pedir perdão porque dizem que eu fiz o que eu não fiz. Eu estou certo de que não ofendi a honra e nem a moral de ninguém”, declarou em vídeo que circula em grupos de mensagens.

Acontece que ainda na semana passada (21) o vereador utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Salto do Céu para elogiar o prefeito de Lambari D’Oeste Marcelo Vieira Vitorazzi por preferir abrir mão do carnaval da cidade para investir em estradas. Todavia, em meio ao seu discurso, ele disse que não havia motivos para que a folia de carnaval fosse realizada no município de Lambari D’Oeste porque segundo ele: “mulher bonita não existe ali”.

No vídeo de retratação, o parlamentar esclarece que as palavras foram ditas sem pretensão de ofender qualquer moradora ou morador de Lambari. “Essas palavras que circulam por aí foram, palavras ditas sem pretensão, despretensiosamente, escapou. Impensavelmente, saiu. Mas não com esse intuito, o foco era exaltar as administrações de Lambari D’Oeste e Salto do Céu. Meu abraço carinhoso, um beijo. Fiquem com Deus”, finalizou.

Vídeo:



Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!