Barra do Garças – MT – 16 de abril de 2024
Barra do Garças – MT – 16 de abril de 2024

Aps perturbar clientes em bar, homem acaba espancado em MT


Um homem foi agredido com golpes de “mata leão” na noite desta terça-feira (6) após perturbar algumas pessoas em um bar localizado no Loteamento Monte Líbano, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Segundo populares que estavam no local, o rapaz estava em surto e jogando garrafas e latas nas outras pessoas.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 para atender a uma ocorrência que indicava que uma pessoa estava sendo agredida.

No local, a guarnição deparou-se com o homem caído no chão, com algumas lesões pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar.

Segundo informações do documento policial, algumas testemunhas afirmaram que a vítima chegou ao local em surto, perturbando as pessoas e arremessando garrafas e latas na direção dos clientes e para a rua. Diante da situação, um grupo de clientes tentou imobilizá-lo, aplicando um golpe tipo “mata leão”.

Posteriormente, todos saíram do local, e quando a testemunha viu, a vítima estava caída ao solo ensanguentada, e os clientes haviam ido embora do local, não sendo possível identificar os agressores.



Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!