Barra do Garças – MT – 17 de abril de 2024
Barra do Garças – MT – 17 de abril de 2024

Ladrões arrombam cofre de distribuidora de coco e levam todo o dinheiro


Criminosos ainda não identificados estouraram a parede de uma distribuidora de água de coco localizada na Avenida Miguel Sutil, ao lado do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá, renderam o vigilante e com um maçarico arrombaram o cofre e levaram todo o dinheiro do estabelecimento. O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (6). O prejuízo estimado ainda está sendo levantado.

Em entrevista ao Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, o gerente da distribuidora, Paulo Baduino, informou que esta é a terceira vez que a empresa é alvo de assaltos. Ele relata ainda que um funcionário chegou a pedir demissão por conta da falta de segurança na região.

Os ladrões ficaram no estabelecimento por mais de uma hora. As imagens divulgadas mostram um buraco na parede, indicando que os ladrões entraram pelo estacionamento. O cofre foi arrombado com um maçarico. Os bandidos levaram os valores e depois fugiram do local.

“Esse ano é a terceira vez e, por incrível que pareça, está virando rotina essa situação insuportável. Houve arrombamento no cofre e depredação do estabelecimento, sem contar a humilhação que os funcionários passam. Estamos aqui para fazer o boletim de ocorrência e pedir para as autoridades tomarem as medidas cabíveis, que prendam esses marginais, para que possamos trabalhar com mais tranquilidade”, declarou o empresário.

“O primeiro vigilante até pediu para sair devido à situação. A gente o realocou para trabalhar durante o dia, mas ele não quis continuar. Fica inviável trabalhar no comércio nessa situação, principalmente ali na Miguel Sutil, próximo ao Mãe Bonifácia, onde o trânsito é constante. Ficamos constrangidos com essa situação. Nós, como líderes e gerentes, entendemos a situação dele. Ele é pai de família”, finalizou o empresário.

O caso foi entregue à Polícia Civil.



Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!