Barra do Garças – MT – 19 de abril de 2024
Barra do Garças – MT – 19 de abril de 2024

Bombeiro atira e atinge cabea de mulher aps confuso


Uma confusão generalizada dentro de um bar acabou com uma mulher baleada na cabeça, na madrugada do último domingo (28/1), em Alto Paraíso, cidade da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Segundo a Polícia Civil goiana, o disparo que atingiu a vítima foi efetuado por um bombeiro militar do Distrito Federal.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que as agressões começam, por volta de 0h47. Conforme as imagens, dois homens se estranham, trocam socos, e outras pessoas acabam se envolvendo na briga. A situação fica fora de controle e alguns dos envolvidos deixam o local, seguindo em direção a um carro.

Nesse momento, conforme flagrou uma segunda câmera de segurança, o militar saca uma arma e atira contra o veículo. O projétil atingiu a cabeça de uma mulher de 30 anos, que também seria moradora do DF.

Ela foi encaminhada ao Hospital de Base e precisou ser submetida a uma cirurgia de urgência.

De acordo com as gravações, após efetuar o disparo, o militar retorna com a arma para o bar. Um outro vídeo mostra o momento em que ele coloca a pistola em um balcão do comércio, mostra um documento a um funcionário do local e depois se retira.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o atirador em flagrante. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio.

Procurado, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) disse, em nota, que “tomou conhecimento de um fato ocorrido com um militar da corporação da noite de sábado (27/1) para domingo (28/1), e vem acompanhando todos os procedimentos aspiratórios”. Pontuou ainda que apura o caso.

“O CBMDF esclarece que não compactua com nenhum comportamento que fira os preceitos da corporação e, como de praxe, tomará todas as medidas administrativas cabíveis e necessárias para o caso. Entretanto, antes de qualquer informação concludente por parte da corporação, se faz necessário a análise dos elementos disponíveis”, assinalou o CBMDF.



Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!