Barra do Garças – MT – 20 de abril de 2024
Barra do Garças – MT – 20 de abril de 2024

Polícia Civil recupera objetos furtados de chácara em Araguaiana


Vários objetos furtados de uma chácara em Araguaiana (563 km a leste de Cuiabá), foram recuperados pela Polícia Civil, e uma mulher foi conduzida, na manhã desta segunda-feira (29.01).

A ação da Delegacia de Araguaiana com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças, resultou na apreensão de um aparelho televisor, uma motosserra e uma caxa de dom amplificada.

Conforme a vítima, o crime ocorreu cerca de quatro dias depois que funileiros realizaram a reparação na calha da residência. Os criminosos utilizaram as chaves que ficavam escondidas na propriedade para terem acesso ao interior da casa, e não precisaram danificar portas ou janelas.

Ao percebeu a falta dos objetos, o proprietário acompanhando as redes sociais, reconheceu os detalhes na caixa de som que estava sendo ofertada.

Diante dos fatos os policiais civis localizaram a pessoa responsável pelo anúncio de venda na internet, residente na cidade de Barra do Garças.

No endereço a equipe localizou os objetos furtados. A moradora alegou que os produtos pertenciam ao seu marido, que havia adquirido como pagamento de uma dívida por serviços prestados.

Por não ter interesse em ficar com a caixa de som, ela resolveu divulgar na internet a venda do equipamento. Também foi apurado que o marido, era um dos calheiros que prestou serviço na chácara furtada.

Em seguida os produtos foram apreendidos e restituídos para a vítima. Já a mulher foi conduzida para esclarecimentos.

Conforme o delegado da Derf de Barra do Garças, Nelder Martins Pereira, a resolução de mais esse crime com autoria definida e recuperação dos objetos furtados, é reflexo do comprometimento mútuo dos policiais civis no combate à criminalidade onde quer que ela aconteça.

Fonte: Policia Civil MT – MT





Lapada Lapada

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!