Barra do Garças – MT – 21 de fevereiro de 2024
Barra do Garças – MT – 21 de fevereiro de 2024

Motorista que atropelou Kayky Brito compra carro com ajuda de vaquinha – Headline News, edição das 23h


Confira boletim de notícias da Classic Pan com os principais acontecimentos das últimas horas

Reprodução/Instagram/@dionezcoelho23Motorista
Motorista recebeu apoio da família do ator e também ganhou uma vaquinha, para ajudar na compra do novo automóvel

Diones Coelho, motorista que atropelou o ator Kayky Brito, comprou um novo carro com a ajuda de uma vaquinha. Nas redes sociais, Diones contou a novidade: na legenda, o motorista também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio recebido. Desde o atropelamento do ator, Diones tem compartilhado a sua angústia sobre o ocorrido. O motorista recebeu apoio da família do ator e também ganhou uma vaquinha, para ajudar na compra do novo automóvel, que é a sua ferramenta de trabalho.

Netanyahu e oposição criam governo de emergência para lidar com guerra

O governo do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e a oposição concordaram em criar um governo de emergência lidar com a guerra no país, que acontece desde sábado. O principal elemento para o acordo foi a criação de um “gabinete de gestão da guerra”, composto por Benny Gantz, um dos líderes da oposição e ex-ministro da defesa e ex-chefe do estado-maior do exército, Netanyahu e pelo ministro da Defesa.

Brasil se coloca como mediador da agenda de desafios globais

Em posicionamento assinado pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e publicado nesta quarta-feira, 11, o Brasil se colocou como um mediador da agenda de desafios globais ao assumir a presidência do G20, em 1º de dezembro, em meio a um momento econômico crítico, maior fragmentação geopolítica, risco de crises de dívida e a fraqueza dos organismos multilaterais. O ministro afirma que o objetivo é ajudar a construir “o consenso tão necessário” sobre as questões da agenda global, aproveitando o seu histórico de diálogo com diferentes países.

Thiago Brennand é condenado por estupro de modelo

O empresário Thiago Brennand foi condenado pela 2ª Vara de Porto Feliz, no interior de São Paulo, a cumprir pena de 10 anos e seis meses de prisão pelo crime de estupro a uma modelo americana. A sentença foi proferida pelo juiz Israel Salu, que também impôs multa de R$ 50 mil a ser paga pelo empresário à vítima como indenização por danos morais. Este processo, o primeiro que trata de crimes cometidos por Brennand contra mulheres a ter fim, trata de acusações feitas por uma modelo americana que namorou o empresário em 2021.

 





Jovem Pan

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!