Barra do Garças – MT – 4 de março de 2024
Barra do Garças – MT – 4 de março de 2024

Petrobras vai tentar segurar preço dos combustíveis apesar de conflito entre Israel e Hamas – Headline News, edição das 23h


Confira boletim de notícias da Classic Pan com os principais acontecimentos das últimas horas

REUTERS/Ueslei MarcelinoPetrobras
Segundo Jean Paul Prates, ataques devem ampliar a volatilidade sobre as cotações internacionais do petróleo

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, afirmou que a estatal vai tentar segurar o preço dos combustíveis, apesar do conflito entre Israel e o grupo palestino Hamas. Isso porque os ataques devem ampliar a volatilidade sobre as cotações internacionais do petróleo, explicou Prates em entrevista durante evento organizado pelo Consulado Geral da Noruega no Rio de Janeiro. Por outro lado, analistas e especialistas discordam do comandante da estatal e apontam que os preços estão mais baratos internamente do que internacionalmente. Em rápida entrevista à Jovem Pan News, Prates negou que a Petrobras esteja segurando os preços.

Força de Israel atinge mais de 200 alvos na Faixa de Gaza

A IDF, Força de Defesa de Israel, informou nesta terça-feira que atingiu mais de 200 alvos na faixa de Gaza durante a noite e matou dois altos funcionários do Hamas: Yoad Abu Shamala, ministro das Finanças de Gaza, e Zakaria Abu Ma’amr, alto funcionário da mesma organização e chefe do Departamento de Relações Internas. Ambos morreram durante os bombardeios aéreos.

Polícia do Rio encontra laboratório de drogas e explosivos

A polícia do Rio de Janeiro encontrou um laboratório de drogas e fabricação de explosivos, durante a operação no Complexo da Maré. A ação envolveu mais de mil agentes das polícias Civil e Militar do Estado. Foram dois laboratórios descobertos durante a ação. De acordo com último balanço divulgado pelo Governo do Rio de Janeiro, nove pessoas foram presas até o momento, sendo três em flagrante. Além disso, a polícia apreendeu cerca de 100 quilos de pasta base de cocaína, mais de meia tonelada de maconha e drogas sintéticas.

Hazard se aposenta do futebol aos 32 anos

Aos 32 anos, o atacante belga Eden Hazard anuncia sua aposentadoria do futebol. O jogador, que teve uma passagem marcante pelo Chelsea, onde brilhou e foi destaque nas últimas Copas do Mundo, não conseguiu a mesma excelência no seu último clube, o Real Madrid, de onde saiu em junho e ficou sem clube.





Jovem Pan

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!