Barra do Garças – MT – 21 de fevereiro de 2024
Barra do Garças – MT – 21 de fevereiro de 2024

Série com galã brasileiro, ‘Gen V’ traz temáticas adolescentes para universo de ‘The Boys’


Nova aposta do Prime Video conta com Marco Pigossi e atores teens, além de mostrar o dia a dia de ‘supers’ em universidade especial

Divulgação/Brooke Palmer/Prime VideoGen V
“Gen V” é uma série derivada de “The Boys”, um dos maiores sucessos do Prime Video

A série “Gen V” estreou na última semana no Prime Video e já tem dado o que falar. Pertencente ao universo de “The Boys”, a produção mostra uma nova narrativa sobre os supostos super-heróis. Desta vez, a protagonista é Jazz Sinclair, conhecida pelo seu trabalho na série “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Ela interpreta Marie Moreau, que tem poderes relacionados ao domínio do sangue. Órfã, a super chega na universidade com o sonho de se tornar uma das sete escolhidas da Vought e reconquistar o amor e a confiança da irmã mais nova, mas se decepciona quando descobre as políticas internas do local. A série conta com outros atores do universo teen, como Chance Perdomo (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Patrick Schwarzenegger (”Scream Queens”), e usa do contexto para abordar temas como a rivalidade, a aceitação dos pais e a sexualidade. No entanto, se engana quem pensa que a série é focada no público adolescente. Com classificação indicativa para maiores de 18 anos, Gen V usa abordagens similares às vistas em The Boys, como o excesso de cenas brutais, criativas e elaboradas de violência e sexo.

Outro destaque é a inclusão de um brasileiro no elenco. Pela primeira vez, Marco Pigossi está participando de uma série internacional no Prime Video. Após anos atuando em novelas da Globo como “Ti-Ti-Ti”, “A Regra do Jogo” e “A Força do Querer”, o paulistano rompeu o contrato com a emissora e se tornou mais presente em produções de plataformas de streamings. Desta vez, ele interpreta o médico psiquiátrico Edison Cardosa, que cuida de pacientes de um hospital secreto ligado à Universidade Godolkin. Pigossi também fez a série “Cidade Invisível”, da Netflix, com Alessandra Negrini, inspirada no folclore brasileiro, e também em “Tidelands”, que foi cancelada e não obteve significável sucesso de audiência. Os primeiros três episódios de “Gen V” foram lançados no último dia 29 de setembro no Prime Video. Os demais capítulos chegarão semanalmente ao catálogo nas noites de quinta-feira.

 





Jovem Pan

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!