Barra do Garças – MT – 21 de fevereiro de 2024
Barra do Garças – MT – 21 de fevereiro de 2024

São Paulo terá ponto facultativo nesta terça devido a greve do metrô e da CPTM – Headline News, edição das 23h


Confira boletim de notícias da Classic Pan com os principais acontecimentos das últimas horas

KEVIN DAVID/A7 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOMetrô SP
Paralisação no metrô e na CPTM deve ocorrer nesta terça-feira, 3

O governo do Estado de São Paulo determinou ponto facultativo a todos os serviços públicos da capital paulista. A decisão foi oficializada nesta segunda-feira, 2, em função da paralisação de trabalhadores do metrô, da CPTM e da Sabesp. Com a medida, o governo espera reduzir os prejuízos à população, “garantindo a remarcação de consultas, exames e demais serviços que estavam agendados para a data da greve”.

Governo Lula libera R$ 20 milhões para conter onda de violência na Bahia

O governo federal liberou R$ 20 milhões para conter onda de violência na Bahia e autorizou o uso da Força Nacional no Rio de Janeiro. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou a liberação da verba nesta segunda, durante o lançamento do programa Nacional de Enfrentamento das Organizações Criminosas. No Rio de Janeiro, foi autorizado o uso da Força Nacional e da Polícia Rodoviária Federal, atendendo um pedido do governador fluminense, Cláudio Castro, para combater o crime organizado no Complexo da Maré.

Gleisi respira espontaneamente após cirurgia cardíaca

Após cirurgia cardíaca, Gleisi Hoffmann já respira espontaneamente. Segundo comunicado divulgado pelo Hospital DF Star, Gleisi respira “espontaneamente e está conversando e se alimentando”. Ainda não há previsão de alta. A deputada precisou ser submetida a uma revascularização do miocárdio.

Eduardo Leite é criticado por presença em show durante crise no RS

O governador Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, sofreu duras críticas após ser visto em um show em São Paulo em meio a calamidade no estado do Rio Grande do Sul. A presença do tucano foi alvo de críticas nas redes sociais, onde estava no Allianz Parque, em São Paulo, assistindo ao show da cantora Ivete Sangalo, na primeira fileira. Procurada, a assessoria do governador não se manifestou.





Jovem Pan

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!