Barra do Garças – MT – 27 de fevereiro de 2024
Barra do Garças – MT – 27 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Cuiab | Nota oficial sobre adeso ao programa Vigia Mais MT


A Prefeitura de Cuiabá esclarece que:

– É inverídica a declaração dada pelo governador do Estado, Mauro Mendes, na qual afirma que Cuiabá não quis aderir ao programa Vigia Mais MT.

– Desde que o programa foi criado, a Prefeitura de Cuiabá, via secretarias de Ordem Pública e de Educação, tem trabalhado para que a Capital também seja beneficiada com a iniciativa.

– Como parte do processo de adesão, o Município já protocolou há cerca de 15 dias no Governo do Estado toda documentação exigida para participação no programa.

– O desejo da Prefeitura de Cuiabá é receber os equipamentos suficientes para implantação em 162 unidades urbanas da rede municipal de educação. 

– Além disso, a Secretaria de Ordem Pública também já possui uma equipe preparada para atuar no monitoramento.

– Para que esse planejamento seja colocado em prática, Cuiabá aguarda apenas o chamamento do Estado para celebração do Termo de Cooperação.

– Desta forma, a Prefeitura de Cuiabá não enxerga outra possibilidade se não a de má-fé do governador ao dar uma declaração que não condiz com a verdade, mesmo sabendo que adesão ao Vigia Mais MT está pendente apenas da liberação dele e de sua equipe.



Prefeitura de Cuiabá

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!