Barra do Garças – MT – 13 de julho de 2024
Barra do Garças – MT – 13 de julho de 2024

Após denúncia, Garcia diz que Emanuel tenta criar ‘cortina de fumaça’


Chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Fabio Garcia (União), disse que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) tenta criar uma “cortina de fumaça” ao denunciar um rombo de R$ 183 milhões, supostamente provocado pelo Gabinete de Intervenção do Estado na Saúde de Cuiabá.

Por meio da assessoria de imprensa, o chefe da pasta alegou que o chefe da Capital busca desviar a atenção da população para que os usuários do sistema público não percebam as melhorias conquistadas pela gestão estadual.

“Na verdade, o que o prefeito Emanuel Pinheiro foi fazer foi usar uma velha tática dos velhos políticos de tentar criar uma cortina de fumaça para desviar a atenção dos seus problemas e desmandos”, disse.

Ele destaca ainda que o atual momento vivido pela população cuiabana é de grande tristeza, com uma cidade abandonada, tomada por buracos e graves problemas de infraestrutura, além das diversas denúncias de corrupção que envolvem a administração municipal.

“A gente vive hoje numa cidade praticamente abandonada pelo prefeito, toda esburacada com serviços públicos precários e uma administração toda endividada e recheada de casos de corrupção”.

Para Fabio, Pinheiro está, na verdade, chateado pelo fato de que o Gabinete de Intervenção tem conseguido apresentar resultados positivos, com médicos onde antes não havia atendimento, medicamentos nas unidades e a retomada da realização de cirurgias.

“Intervenção tem dado resultado, a Saúde tem voltado a funcionar, ela avança e é isso o que interessa”, finalizou.

Fonte: GD



jornaldematogrosso

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!