Barra do Garças – MT – 27 de fevereiro de 2024
Barra do Garças – MT – 27 de fevereiro de 2024

Galisteu diz que ‘A Fazenda’ é ‘muito mais legal’ que o ‘BBB’ e fala sobre namoro com Senna: ‘Passado me dói demais’


‘Eu vivi essa história com o Ayrton, mas hoje tenho minha família e meu marido’, disse apresentadora em entrevista ao Pânico

Reprodução/Jovem Pan NewsAdriane Galisteu
Adriane Galisteu esteve no programa Pânico

Nesta terça-feira, 5, o programa Pânico recebeu a apresentadora Adriane Galisteu. Em entrevista, ela respondeu sobre a repercussão recente de seu namoro com Ayrton Senna e as falas recentes de Xuxa em documentário sobre a carreira da Rainha dos Baixinhos. “Deixa ela para lá. Cada um vê a vida e sua história de uma maneira, penso muito diferente dela, mas acho que ela encontrou um jeito que faz bem a ela. Ela não fez uma coisa obrigada, ela achou que seria talvez o melhor caminho. Não costumo falar dos outros de jeito nenhum, não gosto de falar dos outros, cada um tem seus motivos. Para falar que o meu está certo, não preciso falar que o outro está errado. Eu fui trabalhar, fui fazer meu negócio trabalhando”, disse. Galisteu contou que evita relembrar sobre o relacionamento com o piloto da Fórmula 1. “Eu vivi essa história com o Ayrton, mas hoje tenho minha família e meu marido. Não conto essa história como um fardo, mas como um escudo. Foi uma vida que eu vivi dos deuses, tinha 19 anos. Eu tenho outras coisas, tenho outras histórias para contar. Não fico remoendo o passado, ele me dói demais. Prefiro olhar hoje e para frente do que ficar remoendo uma coisa que me machuca muito”, declarou.

Atual apresentadora do reality show ”A Fazenda”, Galisteu deu detalhes sobre a 15ª edição do programa da Record. Segundo ela, a estreia será no dia 18 de setembro, com 22 participantes no elenco. Por se tratar de uma edição comemorativa, os fazendeiros irão lidar com provas ou dinâmicas que fizeram sucesso no passado do reality. Adriane ainda disse que considera ”A Fazenda” mais legal que o ”Big Brother Brasil”. “Se você olhar a Fazenda, ela é linda. A diferença do BBB é ter esse alívio dos bichos, do pôr do sol, de estar numa área livre. A parte que a gente não mostra não é bonita. Entro as 16h da tarde, saio às 3h da manhã. É muito mais legal [que o BBB]. As provas, a dinâmica dos bichos dá um alívio para todo mundo”, refletiu No começo ninguém sabe lidar, tem que pegar o ovo da galinha, tirar o leite da vaca, é uma coisa séria, levada a sério. Tem que fazer direito, tem a separação do lixo, a horta. O cara não está lá de bon vivant, só no clube”, concluiu.









Jovem Pan

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!