Barra do Garças – MT – 24 de maio de 2024
Barra do Garças – MT – 24 de maio de 2024

Baterista do Iron Maiden revela perda de movimento de metade do corpo após sofrer AVC


Em postagem no perfil da banda nas redes sociais, artista disse que temeu pelo fim da carreira e afirmou que está 70% recuperado

Reprodução/Twitter/@IronMaidenNicko McBrain, baterista do Iron Maiden
Nicko McBrain, de 71 anos, disse que temeu pelo fim da carreira

O baterista da banda Iron Maiden, Nicko McBrain, de 71 anos, revelou que ficou com metade do corpo paralisado em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido em janeiro. O artista disse, contudo, que está 70% recuperado. Em postagem no perfil oficial da banda em uma rede social, ele revelou que teve medo de que sua carreira tivesse acabado. Após o susto, ele afirmou que está preparado para uma nova trunê da banda. “Estava muito preocupado que minha carreira tivesse acabado, mas com o amor e apoio de minha esposa, Rebecca e família, meus médicos, especialmente Julie, minha terapeuta ocupacional, e minha família Maiden consegui me recuperar em algum lugar perto de 70% recuperado”, disse McBrain.

Rod Smallwood, empresário da banda, ressaltou a crença e a “enorme força de vontade” do baterista durante a recuperação. “Estamos todos muito orgulhosos dele. Mesmo com esse set novo e musicalmente muito complexo para tocar, ele apenas abaixou a cabeça e se concentrou na recuperação”, afirmou Smallwood.





Jovem Pan

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!