Barra do Garças – MT – 13 de julho de 2024
Barra do Garças – MT – 13 de julho de 2024

Tragédia na Rodoviária de Barra do Garças: Homem Recém-Libertado é Brutalmente Assassinado a Tiros

Na cidade de Barra do Garças, em um evento chocante que deixou diversas testemunhas atônitas, um homem acabou de ser morto a tiros em plena rodoviária. A Polícia Militar e os bombeiros foram chamados às pressas para atender à ocorrência.

De acordo com informações obtidas pela equipe, os suspeitos eram dois indivíduos que estacionaram uma motocicleta (a marca e modelo ainda não foram confirmados) em uma rua próxima ao bairro Ouro Fino. No entanto, a polícia agora trabalha com a possibilidade de que o crime possa envolver três suspeitos.

Repentinamente, um dos suspeitos desceu da moto e se aproximou da vítima, desferindo vários disparos de arma de fogo. Apesar dos esforços para escapar, o homem caiu ferido e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. Os criminosos empreenderam fuga imediatamente após o ataque.

A cena do crime foi isolada pelas autoridades, enquanto a Polícia Civil e a Politec foram acionadas para conduzirem as análises periciais e a liberação do corpo.

Continuaremos acompanhando de perto o desenvolvimento desta terrível ocorrência para trazer informações atualizadas aos nossos leitores.

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!