Entretenimento
Psicóloga venceu a prova, que contou com duas etapas; os repescados já estão vivos de novo no game e a casa agora conta com 11 participantes novamente
Por Thais Fonseca
Sara Aline é a nova líder do BBB 23 após vencer a 11ª prova da edição! O reality agora conta com dois participantes eliminados de volta à casa mais vigiada do Brasil após passar pela Casa do Reencontro, que reuniu 9 eliminados. Larissa e Fred foram os mais votados pelo público com 30,86% e 25,12% respectivamente. e já estão vivos de novo no game, que agora conta com 11 participantes novamente.
Como último poder, Bruna Griphao vetou Domitila, que foi a indicada por ela na última berlinda. Os repescados não participaram da prova do líder e somente voltaram para o jogo após a vitória da disputa. A dinâmica pela liderança teve duas etapas e em duplas apenas na primeira. Os parceiros tinham que encher um reservatório com um líquido que era transferido de um parceiro para o outro em copos.
O detalhe é que os copos estavam furados, dificultando a transferência de um copo para o outro do participante, até chegar ao reservatório. A dupla que conseguisse encher e ter acesso a uma bolinha – que subiu com o líquido – e atravessá-la pela grade de proteção, passaria para a segunda etapa da dinâmica, que foi individual.
Com quatro duplas em jogo, Sarah Aline e Ricardo, e Amanda e Aline Wirley foram à segunda fase da dinâmica. Eles tiveram que encontrar, distribuídos em 12 armários no cenário, dois daqueles com a marcação do patrocinador, cada competidor em um guarda-roupas. Sara Aline foi certeira nas duas primeiras tentativas e levou a melhor logo no início da segunda rodada.
Thais Fonseca, 43 anos, pernambucana de Recife, carioca por acidente. Na cidade do Rio de Janeiro-RJ exerço a minha paixão pelo jornalismo e boa informação. Saí dos anos 80, mas os anos 80 não saíram de mim e é dessa época o Pop que eu curto. Cyndi Lauper é minha diva. Trabalhei assessora de imprensa na área pública e privada, como repórter de Polícia no Jornal Povo do Rio, editora na Agência de Notícias das Favelas (ANF). No Bolavip Brasil me encontrei como redatora de entretenimento.