Barra do Garças – MT – 4 de março de 2024
Barra do Garças – MT – 4 de março de 2024

Alfonso Herrera conta por que negou retorno ao RBD: ‘Dinheiro não é tudo’ – Entretenimento



Afonso Herrera, o intérprete de Miguel na novela Rebelde, falou pela primeira vez sobre sua decisão de não participar da turnê do grupo RBD em 2023. Nesta terça-feira (3), o artista disse que é muito grato pelo que viveu, mas que o dinheiro não é tudo para ele.


“Eu geralmente nunca presto atenção a conteúdos que promovem coisas tão desagradáveis. Mas me parece importante expor algumas coisas que vêm de mim e não de uma invenção. Negar meu passado implica negar meu presente. Dinheiro não é tudo, e geralmente não motiva minhas decisões”, começou.



Em seguida, ele disse que tem muito carinho pela história que construiu ao lado do grupo. “Sou grato pelo que tive, pelo que tenho e pelo que está por vir. Sempre desejarei o melhor para qualquer projeto que venha de Rebelde. Da mesma forma que meus colegas me apoiaram em absolutamente tudo, pelo que agradeço profundamente.”


“Rebelde significou e ainda significa perseguir seus sonhos e ser consistente com o que você quer da vida, algo que eu tento todos os dias… às vezes, eu consigo e, às vezes, eu aprendo. E aos fãs, minha eterna gratidão por tanto apoio e amor. Feliz 2023”, completou.



R7

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!