Barra do Garças – MT – 24 de julho de 2024
Barra do Garças – MT – 24 de julho de 2024

Bianca Andrade nega acusações de Gabi Prado em briga: ‘Vai responder na Justiça’ – Entretenimento



Bianca Andrade desmentiu Gabi Prado sobre a versão da briga das duas em uma festa pré-Réveillon, que aconteceu na última sexta-feira (30). Ela disse que nem xingou nem humilhou ninguém e que vai levar o caso à Justiça, porque se trata de uma acusação séria.


“Essa história que inventaram de que eu humilhei alguém porque participa de reality é mentira. E é uma acusação muito grave. Essa pessoa que inventou isso vai ter que responder no lugar devido, que é a Justiça”, iniciou a empresária.


Ela disse que de fato não queria contato com a influenciadora, porém não a humilhou: “Não vou ficar aqui também de boa samaritana, de ‘ai, não fiz nada’. Houve um estresse, e essa pessoa sabe muito bem por que eu não queria contato com ela”, justificou.


Bianca disse que estava na fila do banheiro, mas negou que estava “caindo de bêbada”, conforme a acusação, e que na verdade estava vivendo uma das noites mais felizes da vida dela com uma amiga que também já participou de um reality: “Eu também já participei de um reality, essa história não faz o menor sentido. Estávamos na fila, e essa pessoa me puxou pelo braço”.


Além disso, Bianca contou que voltou para a festa, mas Gabi foi atrás dela. “Na hora, respirei fundo e falei: ‘Tira essa mulher de perto de mim agora, não vou cair nessa pilha'”, disse, ao explicar o momento do vídeo que viralizou nos perfis de fofoca.


“Não vou continuar rendendo essa história aqui porque sei que é exatamente o que a pessoa quer. Vou é vender meu produto, porque eu sou uma mulher batalhadora. Eu também vim de baixo, sei muito bem de onde eu vi. Não fico humilhando as pessoas assim. Esse histórico não é meu”, encerrou.


Entenda a briga


Gabi Prado, ex-participante de A Fazenda 10, usou as redes sociais, na noite do último sábado (31), para explicar a briga com Bianca Andrade durante a festa Borogodó, realizada na praia de Maracaípe, no balneário de Porto de Galinhas, em Pernambuco. A confusão aconteceu na noite anterior (30), terminou em gritaria e rendeu vídeos para os perfis de fofoca.


“O motivo [da briga] foi porque uma vez postei que shippava ela [Bianca] e Daniel Caon, já que eles foram juntos pra uma festa e ficaram lá na frente de todo mundo! Achei que não teria problema, mas, se ela se incomodou, peço perdão”, explicou Gabi Prado sobre o que teria levado à briga.


A influenciadora deixou claro que não houve agressão durante a discussão, como está sendo divulgado em vídeos que circulam nas redes sociais.


“Ela tava caindo de bêbada na fila do banheiro, e eu estava atrás e fui ajudar. Quando ela virou e viu que era eu, ela começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, para me tirarem de perto dela. Que eu era ex-participante de reality, um lixo, uma fracassada!”, contou Gabi.


“Na hora, não fiz nada, pedi perdão se ela se incomodou, e tiraram ela! Mas, gente, depois eu fiquei tão nervosa e fui tentar entender por que ela tinha falado aquilo. Ninguém tocou em ninguém, não teve porrada como estão falando. As minhas amigas [que fizeram reality] se sentiram ofendidas também e foram perguntar para ela por que ela estava fazendo aquilo, e ela mais uma vez bateu no peito para dizer que ela era a Boca Rosa”, completou a famosa.




R7

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!