Barra do Garças – MT – 21 de fevereiro de 2024
Barra do Garças – MT – 21 de fevereiro de 2024

Nova gestão da CGE focará em prevenção pela eficiência dos órgãos estaduais – rss


O auditor Paulo Farias Nazareth Netto foi empossado neste domingo (1º.01) como o novo secretário da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT). A cerimônia de posse dele e dos demais secretários do Governo de Mato Grosso para 2023/2026 foi realizada no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

O perfil do novo secretário-controlador alinha-se com a compreensão de que o órgão de controle interno precisa contribuir com a gestão pública, ao auxiliar os gestores por meio de orientação e consultoria.

Prevenção é a palavra de ordem. É não será diferente neste novo ciclo. “Para cumprir a missão da CGE de contribuir para a melhoria dos serviços prestados pelo Poder Executivo do Estado de Mato Grosso, atuaremos com foco em prevenção, auxiliando os órgãos do Estado a alcançarem seus objetivos de forma eficiente”.

Paulo destacou que o desafio assumido é grande, mas tem a convicção de poderá contar com toda a equipe técnica da CGE para ajudar as secretarias estaduais na obtenção da eficiência em suas ações.  

Confira a íntegra da mensagem inicial do novo titular da CGE:

“Aceitei com muita alegria e satisfação o convite do governador do Estado, Mauro Mendes, para estar à frente da Controladoria Geral do Estado no próximo ciclo. É uma honra representar esta instituição. Tenho consciência da enorme missão que estou assumindo, pois este é um governo que tem obras e ações nos quatro cantos desse Estado. Mas sei que posso contar com toda a equipe de Auditores da CGE, que está preparada para contribuir para a melhoria dos serviços públicos prestados pelo Poder Executivo do Estado de Mato Grosso. E é isso que faremos. Atuaremos com foco em prevenção, auxiliando os órgãos do Estado a alcançarem seus objetivos de forma eficiente.”

Leia mais:

Conheça a biografia do novo secretário da CGE

Governador dá posse aos secretários de Estado; confira todos os nomes



GOV

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!