Barra do Garças – MT – 4 de março de 2024
Barra do Garças – MT – 4 de março de 2024

Dono de box no shopping popular de Rondonópolis é assassinado a tiros – Polícia


A polícia militar registrou um assassinato na tarde deste sábado (31), no Shopping Popular de Rondonópolis, a vítima é um empresário Jadson Ramalho de Olivera, 55 anos,  que é proprietário de um box e é muito conhecido e querido no local. As equipes da PM e PJC estão no local e realizam os primeiros levantamentos para identificar e prender os assassinos.

As informações preliminares apontam para uma tentativa de assalto, onde foi surpreendido por uma dupla de criminosos. Os populares e outros lojistas teriam ouvido de 4 a 6 disparos de arma de fogo, e após perceberam Jackson já caído no chão e sangrando muito.

O local conta com sistema interno de câmeras de segurança que poderão ajudar a identificar os criminosos e o que ocorreu de fato durante do assassinato. A dupla fugiu em uma motocicleta e tomaram rumo ingnorado.

Além da linha de tentativa de assalto, outras hipóteses não estão descartadas. A polícia civil e peritos da Politec foram acionados e estão no local para coletar evidências que ajudem a elucidar o crime.





Gazeta MT

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!