Barra do Garças – MT – 19 de abril de 2024
Barra do Garças – MT – 19 de abril de 2024

Quatro homens são presos com armas de fogo e 112 munições em cidade do interior – Polícia


Três homens, de 23, 30 e 44 anos, foram presos e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, pela Polícia Militar de Porto Alegre do Norte, na noite desta quinta-feira (29.12). Com a quadrilha, a PM apreendeu três armas de fogo, 112 munições e porções de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, durante rondas pela cidade, por volta de 19h, os policiais militares se depararam com um veículo Fiesta cor prata que empreendeu fuga em alta velocidade ao visualizar a viatura da PM. 

De imediato, foi realizado acompanhamento ao veículo, momento em que os policiais militares flagraram os suspeitos arremessando celulares pela janela do carro. Na sequência, o veículo foi abordado. Em vistoria pelo automóvel, os militares encontraram três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre .38 e uma pistola calibre 380, acompanhado de 112 munições para o armamento. 

Também dentro do carro, foram localizadas porções de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 207,00 em dinheiro. Ao serem questionados, não informaram o motivo de estarem com os materiais ilícitos.

Em seguida, os policiais militares recolheram os celulares jogados pela janela do carro e deram voz de prisão aos suspeitos pelos crimes citados. O grupo foi encaminhado para a Delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.





Gazeta MT

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!