Barra do Garças – MT – 21 de fevereiro de 2024
Barra do Garças – MT – 21 de fevereiro de 2024

Motociclista fica gravemente ferido após colisão entre moto e caminhão – Polícia


Um motociclista foi socorrido por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a BR-163, na tarde desta sexta (30), no cruzamento da avenida dos Pinheiros com a rua Colonizador Enio Pepino, setor industrial. A vítima conduzia uma motocicleta Yamaha Factor vermelha, quando foi colhida por caminhão.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, contam que o motociclista trafegava na BR-163 quando optou por entrar na avenida dos Pinheiros, na sequencia houve a colisão com o veículo de carga de uma empresa de transportes.

Populares acionaram as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a BR-163, que realizaram os primeiros atendimentos da vítima que foi conduzida   para o hospital regional.

Após a colisão, o motociclista foi arrastado por vários metros pelo veículo e sofreu vários ferimentos, inclusive na cabeça. O motorista do caminhão foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.





Gazeta MT

Últimas notícias

Gostou? então compartilhe!